Jogadores do Boca Juniors saem no tapa no vestiário durante intervalo
Carlos Zambrano e Darío Benedetto precisaram ser separados pelos companheiros e até a polícia foi chamada, segundo a imprensa argentina
A crise no Boca Juniors parece longe de terminar. Na noite do último domingo, 14, Carlos Zambrano e Darío Benedetto se desentenderam ainda no 1º tempo do duelo contra o Racing pelo Campeonato Argentino. Porém, o clima esquentou mesmo nos vestiários do estádio em Avellaneda.
De acordo com informações da imprensa local, o defensor peruano e o atacante argentino brigaram e precisaram ser separados pelos companheiros de equipe. A polícia também foi chamada para apaziguar a situação.
Na volta do intervalo, a marca no rosto de Zambrano chamou a atenção. A bochecha do lado esquerdo do defensor apresentava um hematoma, enquanto foi possível ver um arranhão na região do ombro direito de Benedetto.
A partida terminou empatada em 0 a 0. Com o resultado, o Boca ocupa apenas a 11ª colocação do Campeonato Argentino. O Racing está em 6º lugar.
O clima no Boca Juniors está pesado desde antes da eliminação para o Corinthians nas oitavas de final da Libertadores no começo de julho. Além do clima ruim entre os atletas, o elenco também está rachado com os dirigentes por causa de atraso de salários e premiações.