Jornal espanhol volta a atacar Vini Jr após polêmica em jogo da Champions
'Superdeportes' concorda com xingamentos racistas ao jogador brasileiro em Mestalla
O jornal valenciano 'Superdeportes' atacou Vinícius Junior mais uma vez após controversas sobre uma falta cometida pelo jogador brasileiro em Willi Orbán, na partida da última quarta-feira (6) entre Real Madrid x RB Leipzig na Champions League. Na ocasião, o atacante merengue empurrou o defensor da equipe alemã na altura do pescoço, a publicação traz a manchete "Vinicius dá razão ao Mestalla".
A referência do jornal se dá aos diversos ataques racistas que Vinícius vem sofrendo desde que chegou às terras espanholas.
No último confronto entre Real Madrid x Valencia, sábado (2), por La Liga, além de ser o destaque do jogo com os dois gols dos blancos no empate em 2 a 2, o brasileiro comemorou um deles com um punho cerrado. O ato do jogador foi uma resposta às ofensas racistas que sofreu no duelo entre Real Madrid e Valencia, no mesmo estádio Mestalla, pela última temporada.
Não é a primeira vez que 'Superdeporte' aparece com o jogador do Real Madrid na capa. Depois de toda a comoção da temporada passada com os casos de racismo entre Vini e a torcida do Valencia, o maior diário esportivo de Valencia segue utilizando o brasileiro como alvo recorrentemente.