Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Karoline x Militão: entenda a briga judicial e o conflito entre o ex-casal

Após jogador entrar com processo e dar entrevista sobre o caso, Karoline foi às redes sociais e deu sua versão sobre toda a história

26 mai 2024 - 10h16
(atualizado às 18h51)
Compartilhar
Exibir comentários
Karoline e Militão estão em uma nova briga judicial
Karoline e Militão estão em uma nova briga judicial
Foto: Reprodução/Instagram

O jogador Éder Militão e a influenciadora Karoline Lima voltaram a ser assunto nas redes sociais, neste final de semana. Desta vez, os dois se desentenderam por causa de uma viagem envolvendo Cecília, a filha de 2 anos do casal.

Tudo começou quando Karoline proibiu que a criança viajasse para assistir à final da Champions League no dia 1º de junho, em Madri, onde Militão jogará pelo Real Madrid contra o Borussia Dortmund. Embora a guarda da criança seja compartilhada e a pequena estivesse acompanhada dos avós paternos, Karoline alegou que decidiu impedir a viagem por falta de uma babá de sua confiança. Ela afirmou que só permitirá novas viagens quando uma nova profissional for contratada.

Em resposta, Éder Militão entrou com um pedido de liminar urgente para permitir que a filha viajasse com os avós. A Justiça acatou o pedido e determinou que Karoline autorize a viagem de Cecília. A influenciadora tem a opção de indicar uma pessoa de sua confiança para acompanhar a viagem.

Karoline x Militão: influenciadora rebate falas do jogador em entrevista e mostra prints:

No mesmo processo, Militão solicitou que a Justiça impeça Karoline de se mudar para o Rio de Janeiro. Ele argumenta que a influenciadora pretende mudar a residência e rotina da filha, devido a "uma aventura amorosa" com Léo Pereira, jogador do Flamengo, que mora no Rio, e com quem ela namora. Militão afirma que essa mudança comprometeria o convívio de Cecília com os avós paternos, que vivem em São Paulo e, que, segundo ele, atualmente são a principal rede de apoio paterna.

Jogador se pronunciou sobre processo

Após a repercussão do caso, em entrevista exclusiva ao colunista Lucas Pasin, do Splash, Militão alegou que, apesar de arcar com despesas como natação e empregada doméstica, esses benefícios não estão sendo usufruídos pela filha, que passa a maior parte do tempo no Rio. O jogador ainda afirmou que Karoline não deixa os avós paternos buscarem Cecília e que, ao ser questionada sobre a ausência da criança nas aulas de natação, a loira afirmou que as aulas estão sendo realizadas online.

Militão também alegou que sempre quis que Karoline morasse em Madri, na Espanha, para que a filha pudesse estar perto dele, mas que a ex não teria aceitado a possibilidade. O atleta ainda afirmou que a mãe da filha sempre dificulta que ele veja a menina em datas importantes para ele e sua família. 

"É a minha vida. Tudo o que eu faço na minha profissão, jogando futebol, seja no Real Madrid ou na Seleção Brasileira, é tudo pensando na Cecília. Só quero poder dar o melhor pra ela", alegou. 

Karoline mostrou prints e desmentiu o ex

Após a entrevista, Karoline foi às redes sociais e desmentiu o jogador. Em prints divulgados em seu perfil, ela mostrou uma conversa dos dois, de quando a filha tinha apenas 15 dias de vida, em que questionava ao atleta se ele achava melhor que ela morasse na Espanha ou no Brasil, e ele respondeu: "Vai ter que ir para o Brasil, melhor". 

"Ele que despachou a gente de lá [Madri], ele mandou a gente voltar para o Brasil. E ele só tocou de novo nesse assunto pedindo para gente voltar para Madri, ano passado. Que ano passado ele queria voltar para mim e me propôs fazer uma série da nossa vida, para limpar a barra dele. Ele queria usar a minha imagem, da Cecília, para criar uma série de família feliz para mostrar que 'o amor supera tudo', e como ele é um bom pai e presente, o que é uma mentira", declarou. 

A influenciadora ainda afirmou que nunca proibiu os avós paternos de verem a filha e mostrou prints de conversas em que os convidava para ir a sua casa. Ela também relatou que, apesar de o jogador afirmar que em São Paulo "teria a base da família paterna" da filha para ajudá-la, ela nunca recebeu nenhum apoio deles. 

Sobre as aulas de natação, Karoline afirmou que o jogador se recusava a pagar a professora de natação com frequência.

"A Cecília hoje vive um ótimo padrão de vida. Não é pelo pai, é por mim. É por tudo o que eu fiz, tudo o que eu faço, tudo que eu coloco minha filha em primeiro lugar. Não é pelo pai milionário, não é pelo pai do Real Madrid, não é pelo pai que tem Champions", finalizou a influenciadora em pronunciamento. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade