Lei do ex? Dzeko reencontra Manchester City e promete dar tudo na final da Champions League: 'Pode ser minha última'
Aos 37 anos, centroavante da Inter de Milão joga sua primeira decisão de Liga dos Campeões
Às vésperas da final da Champions League, Edin Dzeko, centroavante da Inter de Milão, reencontra o Manchester City no próximo sábado (10), às 16h (horário de Brasília). Em entrevista à "BT Sports", o atacante afirmou estar feliz por jogar contra seu ex-clube e prometeu dar o seu melhor na decisão.
- Estar na final da Champions League contra o meu ex-clube, o Manchester City, é algo muito importante para mim. Mal posso esperar para jogar. Estou muito feliz por estar na final da Liga dos Campeões, pois é minha primeira vez e chego lá com 37 anos. Mas também pode ser a última, por isso quero aproveitá-la. Ano passado e este ano mostrei que posso jogar no mais alto nível.
Entre 2011 e 2015, Dzeko vestiu a camisa do Manchester City e participou das conquistas de duas Premier League, uma Copa da Inglaterra, uma Copa da Liga Inglesa e uma Supercopa da Inglaterra. No entanto, o bósnio nunca atuou sob o comando de Pep Guardiola, que chegou em 2016 no clube inglês.
Na atual temporada, Dzeko vem sendo uma das peças mais importantes da Inter de Milão. Em 51 partidas disputadas, o veterano marcou 14 gols e contribuiu com cinco assistências.