Arsenal bate Borussia em Dortmund e lidera Grupo F; Napoli também vence
Com gol solitário de Ramsey em partida de ânimos acirrados, o Arsenal, da Inglaterra, chegou à primeira colocação do Grupo F da Liga dos Campeões. O time britânico fez 1 a 0 sobre o Borussia Dortmund na Alemanha para se colocar à frente do Napoli, que na outra partida da chave fez 3 a 2 sobre o Olympique de Marselha, aproveitando grande atuação do atacante Higuain.
Com o resultado, os ingleses e italianos estão igualados com nove pontos somados - a vantagem britânica se dá pelos critérios de desempate. O Borussia está um pouco atrás, com seis pontos, mas ainda na briga pela vaga às oitavas de final da Liga dos Campeões. A lanterna é do Olympique, com quatro derrotas em quatro duelos.
O jogo em Dortmund foi extremamente equilibrado, e o Arsenal só confirmou a vitória ao balançar as redes no segundo tempo, com Ramsey, de cabeça. Os jogadores do Borussia se envolveram em diversas discussões com os ingleses e ainda deixaram o gramado na bronca com a arbitragem, por conta de um suposto pênalti não marcado nos acréscimos.
Em Nápoles o confronto também foi muito disputado. O Olympique saiu na frente com gol de Ayew, aos 10min, mas o dono da casa conseguiu uma "virada relâmpago" com Inler, aos 22min, e Higuain, aos 24min. Já no segundo tempo, Thavin voltou a igualar tudo, aos 19min. O gol da vitória do Napoli foi marcado por Higuain, aos 30min.