Borussia Dortmund e Manchester City duelam por vaga na semifinal da Champions
Nesta quarta, Borussia Dortmund e Manchester City entram em campo, às 16 horas (de Brasília), no Signal Iduna Park, pela Liga dos Campeões. Os ingleses tem a vantagem após vencer o duelo de ida, em seus domínios.
No entanto, o Borussia sabe que uma vitória por 1 a 0 garante os alemães na semifinal da Champions. O técnico Edin Terzic destacou que os donos da casa estão confiantes na classificação.
"A esperança aqui é enorme, mas só isso não será suficiente. Já mostramos que conseguimos fazer frente a grandes equipes. Esta tarefa será imensamente difícil e vai exigir trabalho árduo e muita coragem", disse.
O Dortmund vai poder contar com o atacante Haaland, que é sempre um perigo na área adversária.
Só que o Manchester City quer manter a boa temporada. O técnico Pep Guardiola não se acomodou com a vantagem no jogo de ida e pregou foco na vitória na Alemanha.
"Nada está garantido. Temos de tentar executar o nosso plano. Não importa o que aconteceu na primeira partida, pois havendo um segundo jogo ainda há chance de tudo. Não vamos defender a vantagem, vamos tentar, isso sim, aumentá-la. Queremos impor o nosso estilo de jogo e ganhar", declarou.
O City só conquistou a vitória em Manchester nos minutos finais e tenta acabar com a sina de não ir bem na Champions.