Com polêmica no fim, Tottenham e Sporting empatam na Champions League
Edwards abriu o placar para os portugueses e Bentancur empatou a partida
O Tottenham empatou com o Sporting por 1 a 1 pela Champions League. Os Leões saíram na frente na primeira etapa com gol de Edwards, enquanto os Spurs pressionaram na segunda etapa e chegaram a igualdade com Bentancur. No último lance do jogo, Kane anotou o gol da vitória dos Spurs, mas após muito tempo de análise no VAR, o tento foi anulado.
SURPREENDEU
Na primeira etapa, o Sporting teve as melhores chances do jogo. Aos 19 minutos, Paulinho recebeu cruzamento de Porro, mas a finalização saiu por cima da meta. Aos 21, Edwards arrancou da intermediária e finalizou rasteiro de fora da área para abrir o placar para a equipe portuguesa.
VOLTOU PRESSIONANDO
Na segunda etapa, o Tottenham voltou melhor no jogo. Aos seis minutos, Dier aproveitou uma bola após cobrança de escanteio e finalizou de voleio para bela defesa de Adán. Aos 10, Son foi acionado pelo lado esquerdo e bateu de canhota para outra intervenção do goleiro do Sporting.
QUE SUSTO
Aos 23 minutos, Doherty recebeu lançamento na direita da grande área e bateu de canhota para outra grande defesa de Adán para impedir o empate. O Sporting respondeu com Nazinho sendo enfiado na cara, saindo cara a cara com Lloris, mas parando em bela intervenção do francês.
HERÓICO
Na sequência, os Leões tiveram outras duas grandes chances. AOs 31 minutos, Porro foi acionado pelo lado direito, infiltrou na área e bateu cruzado para defesa de Lloris. No rebote, Nazinho mandou pela linha de fundo. Aos 34, o Tottenham chegou ao empate com Bentancur aproveitando escanteio e cabeceando para igualar o marcador.
FINAL EMOCIONANTE
Aos 43 minutos, o Tottenham quase virou a partida com Dier recebendo cruzamento livre na entrada da pequena área, mas a cabeçada saiu pela linha de fundo. O Sporting respondeu com Fatawu recebendo lançamento no ataque e batendo de fora da área para boa defesa de Lloris.
POLÊMICA NO FIM
No último lance da partida, Harry Kane recebeu passe de Emerson Royal de cabeça e finalizou para virar a partida. No entanto, o VAR analisou a jogada por alguns minutos e decidiu anular o gol do centroavante por impedimento.