De forma melancólica, Barcelona é derrotado pelo Bayern na Champions League
Sadio Mané e Choupo-Moting marcaram os gols da vitória alemã
O Bayern de Munique venceu o Barcelona por 3 a 0 e garantiu a liderança do Grupo C na Champions League. Sadio Mané e Choupo-Moting marcaram os gols da vitória do clube alemão ainda na primeira etapa. No segundo tempo, Barça não teve poder de reação e os bávaros ampliaram com Pavard nos acréscimos.
ARRASADOR
No primeiro ataque do Bayern, Mané recebeu passe em profundidade, infiltrou na área e tocou na saída de Ter Stegen para abrir o placar aos nove minutos. Aos 30, os bávaros armaram um rápido contra-ataque, Choupo-Moting foi acionado pela direita e bateu rasteiro para ampliar o marcador.
DOIS SUSTOS
Aos 42 minutos, o Bayern quase marcou mais um gol com Musiala aproveitando sobra de bola pela esquerda e finalizando da entrada da pequena área para um milagre de Ter Stegen. Na sequência, o Barça saiu em contra-ataque, e Lewandowski caiu na área em dividida com De Ligt. Após a marcação de pênalti em campo, o árbitro anulou a falta após revisão no VAR.
FECHOU O CAIXÃO
Na segunda etapa, ambas as equipes criaram poucas chances claras. Aos nove minutos, Gnabry recebeu lançamento pela direita, ajeitou a bola para a perna canhota e marcou o 3º do Bayern, mas o tento foi anulado pelo VAR. Nos acréscimos, Pavard recebeu lançamento pela direita e chegou finalizando para marcar o último gol da equipe alemã.