Marcelo comemora 4º título de Liga dos Campeões: "mérito"
Lateral se tornou o brasileiro com maior número de títulos conquistados no torneio ao lado de Casemiro; Real Madrid bateu o Liverpool e foi campeão pela 13ª vez
O Real Madrid é o dono da Europa mais uma vez. Após a vitória por 3 a 1 contra o Liverpool, neste sábado, em Kiev, o clube madrilenho conquistou seu 13º título de Liga dos Campeões. Autor de uma assistência na decisão, o lateral-esquerdo Marcelo valorizou a conquista e respondeu às críticas que sofreu na metade da temporada.
"Estou muito feliz, orgulhoso do nosso time, fizemos história. É um momento que vai ficar guardado. A gente lutou muito desde o inicio e ganhamos três (Liga dos Campeões) seguidas. A gente foi vitima de injustiça no meio da temporada. Tivemos méritos de chegar na final e ganhar", disse, ao Esporte Interativo.
Com o título, Marcelo se tornou o brasileiro com mais títulos conquistados na Liga dos Campeões ao lado de Casemiro, seu companheiro de Real Madrid. O lateral brincou com o número de título e disse que o volante assumirá a liderança em breve por ser mais novo.
"Eu tô velho já. O Casemiro vai passar e ganhar umas sete ou oito ainda. Já estou com 30 anos, ele é novo ainda. Brincadeira à parte, jogar no clube que tem mais Champions na história é um orgulho", declarou.