Não esqueceu! Piqué "trolla" CR7 em festa do Barcelona
Você acha que está vivendo um inferno astral? É porque não se chama Cristiano Ronaldo. O português não faturou títulos de expressão com o Real Madrid nesta temporada, viu a ex-namorada Irina Shayk ter o nome envolvido em um suposto affair com Joseph Blatter, assitiu ao Barcelona vencer tudo em 2015 e, ainda por cima, virou motivo de “trollagem” na festa da Tríplice Coroa catalã.
É isto mesmo. O português não foi esquecido nos festejos do time azul-grená junto à torcida, neste domingo, no Camp Nou. Todos os jogadores discursaram para os mais de 70 mil fãs presentes ao estádio e, quando chegou a vez do zagueiro Gerard Piqué, sobrou provocação para Cristiano Ronaldo.
“Obrigado a todos pela ajuda! Comissão técnica, jogadores, torcedores... e obrigado a Kevin Roldan. Tudo começou com você!", gritou o espanhol, antes de gargalhar e ser abraçado por quase todos os companheiros de equipe no centro de gramado.
Foi este último agradecimento que serviu como “trollagem” a Cristiano Ronaldo. Isto porque Kevin Roldan é um cantor colombiano que se tornou mundialmente conhecido por ter sido convidado para cantar na festa de 30 anos do português, no início do ano. Foi Roldan quem vazou as fotos do festejo que instalaram uma crise no time merengue na ocasião.
O detalhe é que a celebração de Ronaldo aconteceu no mesmo dia em que o Real Madrid foi derrotado pelo rival Atlético de Madrid por 4 a 0, pelo Campeonato Espanhol. Este tropeço é visto como crucial para que a equipe merengue tenha perdido o título nacional para o Barça. Desde então, Roldan se tornou vilão em Madri e ídolo na Catalunha. E o seu nome sempre faz lembrar o de Cristiano Ronaldo.