PSG, Bayern, Real e City confirmam favoritismo nas Champions
Potências estão com aproveitamento de 100% na competição
O início da fase de grupos da Liga dos Campeões tem confirmado o favoritismo das grandes potências na disputa do título da competição. Não é à toa que PSG, Bayern de Munique, Manchester City e Real Madrid estão com 100% de aproveitamento após a conclusão da segunda rodada.
Atual campeão, o Real Madrid conta com a força e técnica de uma dupla brasileira que já conquistou os torcedores do clube: Vinicius Jr e Rodrygo têm feito a diferença no time.
No PSG, o trio Neymar, Messi e Mbappé também desponta na Champions League, com mais destaque para o atacante brasileiro, em ótima fase e vivendo seu melhor momento no clube desde que chagou a Paris em agosto de 2017.
O Manchester City, do técnico Pep Guardiola, é outro que não fica atrás dos rivais e vem demonstrando que está disposto a ser campeão.
No mesmo patamar, o Bayern de Munique avança sem piedade dos adversários. Na terça (13), bateu o Barcelona no primeiro grande clássico da atual edição da Liga. A vitória por 2 a 0 sobre a equipe de Lewandowsky veio com autoridade.
Além desses clubes, outros quatro também venceram todos seus jogos: Sporting, Napoli, Club Brugge e Benfica – este derrotou a Juventus fora de casa na quarta (14) por 2 a 1.