Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Liga dos Campeões

Torres e Arbeloa devem reforçar Liverpool contra Real Madrid

6 mar 2009 - 14h39
(atualizado às 15h08)
Compartilhar

Os espanhóis Fernando Torres e Álvaro Arbeloa têm boa chance de atuar pelo Liverpool na partida da próxima terça com o Real Madrid em Anfield Road, pela volta das oitavas da Copa dos Campeões.

Segundo declarações do técnico espanhol Rafael Benítez ao site do clube, Torres está melhorando de uma lesão em um tornozelo sofrida no jogo de ida, vencido pela equipe inglesa por 1 a 0 no Santiago Bernabéu.

"Ele está melhorando, mas ainda é cedo demais para dizer se estará bem para terça. Torres vem trabalhando duro com os fisioterapeutas", comentou o treinador.

Já Arbeloa, com uma lesão muscular em uma das pernas, intensificará o processo de recuperação nos próximos dias.

Outro jogador que tenta recuperar a forma física a tempo para o confronto da Copa dos Campeões é o zagueiro dinamarquês Daniel Agger.

O elenco do Liverpool voltou nesta sexta aos treinos após dois dias de descanso. A equipe não entra em campo este fim de semana porque está eliminada da Copa da Inglaterra.

EFE   
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra