Luís Castro, ex-treinador do Botafogo, é demitido do Al-Nassr
Treinador português não resiste à sequência negativa de resultados no início da temporada e deixa equipe de Cristiano Ronaldo
O Al-Nassr anunciou, nesta terça-feira (17), a demissão do técnico Luís Castro, que teve uma passagem recente pelo Botafogo, de John Textor. Assim, o comandante português não aguentou a pressão pelos resultados negativos no início desta temporada e agora terá que buscar um novo clube.
"O Al-Nassr anuncia que o técnico Luís Castro deixou o clube. Todos no Al-Nassr gostariam de agraceder Luís e sua comissão técnica pelo trabalho dedicado durante os últimos 14 meses, lhes desejando a melhor das sortes no futuro" disse o clube saudita em nota.
No momento, a equipe de Cristiano Ronaldo soma apenas duas vitórias em seis jogos em 2024/25. O time, inclusive, sofreu uma goleada por 4 a 1 para o rival Al-Hilal, de Jorge Jesus, na final da Supercopa da Arábia Saudita.
Ver essa foto no Instagram
Desde então, o Al-Nassr venceu apenas uma partida, contra o Al-Fayha, fora de casa, pelo Campeonato Saudita. Além disso, enfileirou três empates, diante de Al-Raed e Al-Ahli, pela liga local, e Al-Shorta, estreia na Champions League da Ásia.
"Obrigado por tudo, mister", disse Cristiano Ronaldo, em sua rede social.
Por fim, a imprensa italiana afirma que Stefano Pioli, ex-Milan, está em conversas avançadas para assumir o time árabe e substituir o português Luís Castro.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.