Manchester United x Arsenal: onde assistir, horário e escalações do jogo da Premier League
Diabos Vermelhos recebem os Gunners em um dos maiores clássicos do país; time visitante busca manter os 100%
O Manchester United recebe o Arsenal neste domingo às 12h30 (de Brasília) no Old Trafford, em clássico válido pela sexta rodada da Premier League, o Campeonato Inglês.
MANCHESTER UNITED
Os Diabos Vermelhos vêm de uma recuperação no certame. Após um começo difícil, com duas derrotas, o time de Erik ten Hag engatou uma sequência positiva, com três vitórias seguidas.
O Manchester United é o oitavo colocado, com nove pontos conquistados. O brasileiro Antony, recém-chegado ao clube, deve fazer sua estreia com a camisa dos Diabos Vermelhos neste domingo, mas a tendência é que comece no banco de reservas.
ARSENAL
Os Gunners lideram a Premier League e são a única equipe com 100% de aproveitamento até o momento. Nas cinco primeiras rodadas, cinco vitórias, 13 gols marcados e apenas quatro sofridos.
Sob o comando de Mikel Arteta, o Arsenal possui 15 pontos na tabela e em campo, o desempenho agrada. A principal contratação para a temporada, o brasileiro Gabriel Jesus, vem correspondendo e sendo peça-chave na equipe londrina.
Tanto o goleiro Aaron Ramsdale quanto o meia Martin Ødegaard são dúvidas para o clássico, por estarem se recuperando de problemas físicos.
FICHA TÉCNICA
Manchester United x Arsenal
Premier League 2022/23 (Campeonato Inglês)
6ª rodada
Data e horário: 04/09/2022, às 12h30 (de Brasília)
Local: Old Trafford, Manchester (ING)
Transmissão: ESPN e Star+
Árbitro: Paul Tierney
Assistentes: Lee Betts e Constantine Hatzidakis
VAR: Lee Mason
PROVÁVEIS TIMES
MANCHESTER UNITED (Técnico: Erik ten Hag)
De Gea; Dalot, Lisandro Martínez, Varane e Malacia; Casemiro, Eriksen e Bruno Fernandes; Sancho, Cristiano Ronaldo e Rashford.
Desfalques: Martil, Pellistri e Williams (lesionados).
ARSENAL (Técnico: Mikel Arteta)
Ramsdale (Turner); White, Saliba, Gabriel Magalhães e Tierney; Lokonga e Xhaka; Saka, Smith-Rowe (Ødegaard) e Martinelli; Gabriel Jesus.
Desfalques: Thomas Partey, Mohamed Elneny, Zinchenko, Reiss Nelson (lesionados).