Mancini detona jogo entre Itália e Malta: 'Partida feia, rabugenta e desagradável'
Técnico da Itália não gostou da atuação de sua equipe
Técnico da Itália, Roberto Mancini não gostou da atuação de sua equipe na vitória sobre Malta, pelas Eliminatórias da Eurocopa. Em entrevista coletiva, o comandante explicou a dificuldade da partida e afirmou que a Azzurra precisa melhorar seu desempenho nos próximos jogos.
- São partidas difíceis em que você tem tudo a perder, são feias, rabugentas e desagradáveis porque o adversário recua, não há espaços e nunca se pode perder a concentração. Fiz coisas boas e outras não. Podíamos e deveríamos ter feito muito melhor. O quê? Quase tudo.
Apesar das críticas, o treinador elogiou a participação de Mateo Retegui, que balançou as redes novamente em sua segunda partida com a camisa da Itália.
- Foi fundamental porque abriu o jogo. Agora vamos dar-lhe tempo para se adaptar e compreender o nosso futebol.
Com a vitória, a Azzurra alcançou seu primeiro triunfo nas Eliminatórias da Eurocopa e ocupa a vice-liderança do Grupo C, enquanto a Inglaterra está na ponta com seis pontos conquistados. Na próxima Data Fifa, a Itália irá encarar a Espanha pela semifinal da Liga das Nações em busca de uma vaga na decisão.