Mbappé é investigado por estupro na Suécia, diz imprensa local
Mbappé passou dois dias da semana passada na capital sueca
O atacante do Real Madrid e da seleção francesa, Kylian Mbappé, foi apontado como sendo suspeito em uma investigação de estupro no hotel em que ficou hospedado em Estocolmo, na Suécia, na semana passada. A informação é dos jornais "Expressen" e "Aftonbladet".
O Ministério Público da Suécia confirmou a abertura da investigação após a imprensa do país ter noticiado que o atacante estaria envolvido. No entanto, o nome do francês não é citado nas investigações.
Segundo o "Expressen", as investigações estão em um estágio inicial. Ainda de acordo com a publicação, dentro do sistema jurídico do país existem duas classificações de suspeito: "razoavelmente suspeito" e "provavelmente suspeito". O jogador é enquadrado no primeiro quesito.
O jogador negou as acusações e disse que as notícias são "Fake News". Ele também disse que a notícia é previsível por sair na véspera de um julgamento em que ele está envolvido. O craque francês está na justiça contra o Paris Saint-Germain por não pagar R$ 340 milhões em salários atrasados.
Mbappé e um grupo de amigos ficaram em Estocolmo na semana passada. Durante sua estadia na capital sueca, ele foi visto em um restaurante e em um bar com amigos. O crime teria ocorrido no dia 10, em um hotel. No entanto, o Ministério Público do país não divulgou mais detalhes sobre o caso.
O atacante não foi convocado pelo técnico Didier Deschamps para os jogos contra Israel e Bélgica nesta Data-Fifa, por ter sofrido uma lesão na coxa. Ele deve voltar aos gramados depois da pausa.