PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Mbappé já teria assinado com o Real Madrid, de acordo com jornal espanhol

A novela "Mbappé no Real Madrid" se encaminha para um final, com o atacante francês assinando um pré-contrato com os galáticos. De acordo com o diário "Marca", o astro francês já assinou o seu vínculo com o clube merengue e será reforço do time de Carlo Ancelotti a partir do dia 1º de julho, quando […]

19 fev 2024 - 10h03
(atualizado às 10h03)
Compartilhar
Exibir comentários
Com o gol marcado, Kylian Mbappé chegou a 44 gols na hist´roia da Champions League -
Com o gol marcado, Kylian Mbappé chegou a 44 gols na hist´roia da Champions League -
Foto: MIGUEL MEDINA/AFP via Getty Images / Esporte News Mundo

A novela "Mbappé no Real Madrid" se encaminha para um final, com o atacante francês assinando um pré-contrato com os galáticos. De acordo com o diário "Marca", o astro francês já assinou o seu vínculo com o clube merengue e será reforço do time de Carlo Ancelotti a partir do dia 1º de julho, quando começa oficialmente a nova temporada no futebol europeu.

Segundo o "Marca", o contrato foi assinado há duas semanas, antes do atacante comunicar ao Paris Saint-Germain que não renovaria seu vínculo com o clube parisiense, que se encerra no dia 30 de junho. Além de pedir para que o clube não apresentasse outras propostas de renovação.  

Ainda de acordo com o veículo espanhol, o estafe do jogador recebeu sondagem de outro grande clube do cenário mundial, mas não quis ouvir a proposta, pelo fato do jogador já ter firmado um compromisso com o clube da capital espanhola.

Segundo o jornal, o salário do craque francês no Real Madrid ainda não foi conhecido, mas se sabe que ele chegará como sendo um dos jogadores mais bem pagos do elenco. O valor salarial não deve ser superior ao de nomes como Toni Kroos, Luka Modric e David Alaba.  

O Real Madrid tenta a contratação de Mbappé desde 2017. O estafe do jogador e o clube espanhol já demonstraram interesse na transferência em diversas ocasiões, porém o negócio nunca avançou por conta da resistência do PSG.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade