Mbappé se irrita com substituição e Luis Enrique dispara: 'Eu não ligo, eu sou o treinador'
Em clássico, atacante francês deixou o gramado na metade do segundo tempo
Os capítulos finais não parecem ser os melhores. Jogando as últimas partidas pelo PSG, Mbappé passou em branco na vitória contra o Olympique de Marseille por 2 a 0, neste domingo (31), pela Ligue 1, e foi substituído, deixando claro a indignação pela escolha.
Aos 20 minutos do segundo tempo, o camisa 7 deu lugar a Gonçalo Ramos, autor do segundo gol do Paris. Quando chamado pelo técnico Luis Enrique, o atacante se mostrou irritado ao deixar o campo.
Após o apito final, Luis Enrique concedeu entrevista e falou sobre o momento da troca, afirmando que quem decide as escolhas é o espanhol.
- As pessoas não concordam com a minha decisão? Eu não ligo. É a mesma música toda semana, a mesma música... é chato - disse.
- Eu sou o treinador. Tomo decisões todas as semanas. Faço o meu melhor pelo PSG, farei isso até o meu último dia em Paris - afirmou.
Mbappé tem contrato com o PSG até junho deste ano e, desde janeiro, deixou claro a diretoria e jogadores sobre a decisão de não permanecer no clube. O próximo destino do francês deve ser o Real Madrid e o acerto pode acontecer a qualquer momento.