Messi descarta ser técnico depois de se aposentar: "não gostaria de ser"
O camisa 10 disse estar focado no dia a dia
Apesar de ainda estar jogando, Lionel Messi revelou recentemente que, depois de se aposentar, não pretende ser treinador. O camisa 10 concedeu entrevista ao jornalista Fabrizio Romano e revelou que não pensa no que fará depois que pendurar as chuteiras.
-Treinador eu não gostaria de ser, mas ainda não tenho claro aquilo que quero mesmo ser no futuro. Dou muito mais valor a tudo o que vivo no dia a dia do que antes, por isso só penso em jogar, treinar e me divertir - disse o capitão da seleção argentina e do Inter Miami.
Pensando na reta final das competições que o Inter Miami disputa, o argentino falou sobre o próximo Mundial de Clubes, que será disputado nos Estados Unidos no ano que vem. A Fifa confirmou que a equipe do craque argentino já garantiu vaga na competição como representante do país sede, tradição da competição.
- A verdade é que não sei. Espero ter um bom final de temporada e depois uma boa pré-temporada, algo que não tive na passada, por conta de algumas viagens que tivemos. A partir daí, quero ver o que acontece, perceber como me sinto. Ainda falta muito tempo (para encerrar a carreira), não penso muito nisso. Vou viver o dia a dia sem pensar muito - afirmou.
O Inter Miami volta a campo neste sábado (2), às 20h (horário de Brasília), para enfrentar o Atlanta United em duelo válido pelos playoffs da MLS. Caso sua equipe vença, irá avançar para a semifinal da Conferência Leste. Caso contrário, sua equipe terá que jogar mais um jogo decisivo, desta vez no dia 9.