Messi não joga de novo, e Inter Miami é goleado pelo Chigado Fire na MLS
Com dores na coxa, argentino desfalcou seu time mais uma vez
O Inter Miami, time de Lionel Messi, foi goleado por 4 a 1 pelo o Chicago Fire fora de casa na quarta-feira (4), pela MLS. O argentino, no entanto, foi desfalque mais uma vez, com dores na coxa.
Um dos destaques do time do Chicago é o suíço Xherdan Shaqiri, que abriu o placar aos quatro minutos do segundo tempo. Quatro minutos depois, Josef Martínez empatou para o Miami e até deu esperanças de uma reação para o time do técnico Tata Martino.
Mas o Chicago não deu brecha para o azar e resolveu a partida como um rolo compressor: Maren Haile-Selassie recolocou o time à frente no placar, aos 17 da segunda etapa, e ampliou logo na sequência, aos 20. Por fim, Shaqiri marcou seu segundo gol, aos 28 do segundo tempo.
Com este resultado, o Chicago Fire ampliou a sua vantagem na liderança da Conferência Leste, com 65 pontos em 32 jogos. O Inter Miami, por outro lado, segue na parte de baixo da mesma conferência, na 14ª posição (a penúltima) com 33 pontos em 31 jogos.
Pela próxima rodada da MLS, o Inter Miami recebe o Cincinatti no sábado (7), às 20h30 (hora de Brasília). O Chicago Fire, por sua vez, também joga em casa e no mesmo dia, mas às 21h30 (hora de Brasília), diante do Charlotte FC.