Com 100% de aproveitamento, Ochoa fala que México segue com pés no chão
Com a vitória sobre a Coréia do Sul no sábado (24), o México chegou aos seis pontos e lidera o grupo F, com três de vantagem para Suécia e Alemanha. Muito perto das oitavas de finais, os mexicanos precisam de um empate contra a Suécia para não depender da outra partida e avançar de fase. Apesar de estar com a vida mais tranquila que as outras seleções, o goleiro Ochoa lembra que nada foi conquistado ainda.
"Antes de começar a Copa, poucos teriam apostado que o México teria seis pontos. Sabemos que ainda não conseguimos nada, e vamos seguir sem relaxar. Temos que gerar essa sequência de bons resultados", disse o goleiro.
Um dos líderes do elenco mexicano, Ochoa vem fazendo uma Copa muito boa, principalmente pela atuação contra a atual campeão do mundo, Alemanha. Ele apoia o técnico Juan Carlos Osorio e sua maneira de dispor taticamente o time, e revela que o time está consciente do que sa equipe pode fazer.
"Sempre apoiamos o técnico. Ainda queremos mais. Vejo os sonhos de todos meus companheiros para seguir até o último dia. Estamos com os pés no chão. Minha esperança e de meus companheiros é ficar até o último dia. Esta seleção quer mais que as anteriores", concluiu.
O próximo jogo da seleção mexicana é contra a Suécia, na quarta-feira (27).