Herói do México, Ochoa comemora defesa de pênalti e justifica boas atuações: "Trabalho e confiança"
O México ficou muito perto de perder em sua estreia na Copa do Mundo ao enfrentar a Polônia, mas contou com o brilho de Guillermo Ochoa para ficar com empate. Apesar dos mexicanos serem superiores durante toda a partida, o goleiro teve que salvar a equipe ao defender um pênalti batido por Robert Lewandowski.
Em sua quinta Copa do Mundo, Ochoa segue defendendo em alto nível. Conhecido por grandes defesas no Mundial, o goleiro apresentou um bom desempenho e foi essencial para o empate. No segundo tempo do confronto, o jogador do América, do México, se jogou em seu canto esquerdo para impedir que Lewandowski, um dos melhores atacantes do mundo, colocasse a Polônia à frente no placar.
"A vida me deu esse momento, essa lembrança maravilhosa que eu vou poder guardar para sempre, que fica para minha família, pros torcedores do México. E é claro, desde criança a gente quando sonha em jogar futebol, sonha com copas do mundo, sonha em fazer história e isso é um passo desse tipo. Mas é claro que tudo é em grupo. Eu gostaria sempre de contribuir nesse sentido", comentou o herói da partida.
¿Quinta Copa del Mundo? 🏆 🇲🇽
Guillermo Ochoa sabe cómo celebrarlo. ⬇️ Argentina. Os sul-americanos sofreram uma dura derrota por 2 a 1, de virada, contra a Arábia Saudita e assumiram a lanterna do Grupo C. Com um ponto, os mexicanos estão empatados com a Polônia, mas ficam na terceira posição por terem acumulado mais cartões amarelos.