Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Milan pode investir em Loftus-Cheek e Chelsea espera oferta, diz jornalista

Oferta do Milan pode tirar Loftus-Cheek do Chelsea.

26 jun 2023 - 14h43
(atualizado às 14h43)
Compartilhar
Exibir comentários
Loftus-Cheek deve ser mais um a deixar o Chelsea
Loftus-Cheek deve ser mais um a deixar o Chelsea
Foto: Catherine Ivill/Getty Images / Esporte News Mundo

O Chelsea poderá perder outro jogador na atual janela de transferências do futebol europeu e o volante Ruben Loftus-Cheek pode trocar o clube pelo Milan, da Itália. De acordo com as informações do jornalista Fabrízio Romano, os italiano estão ponderando a possibilidade de fazer uma proposta pelo jogador de 27 anos e o Chelsea não descarta a sua saída, embora não tenha recebido ofertas.

Loftus-Cheek tem contrato com o Chelsea até julho de 2024, mas poderá sair neste momento, principalmente pela possibilidade de disputar a Liga dos Campeões, competição que o Chelsea não garantiu vaga para o próximo ano. Ao que tudo indica, o Milan não deve ter dificuldades para contratar o jogador e o acerto poderá ser oficializado nos próximos dias.

Se confirmada a saída, Loftus-Cheek será mais um a deixar o clube em relação ao elenco da última temporada. Anteriormente, nomes como Kai Havertz, Mateo Kovacic, Kalidou Koulibay e João Félix, este último que estava emprestado pelo Atlético de Madri, já haviam sido liberados. O goleiro Edouard Mendy e o atacante Hakim Ziyech são outros dois que estão próximos de deixarem o clube inglês.

Revelado nas categorias de base do Chelsea, Ruben Loftus-Cheek nunca jogou fora do futebol inglês e atuou em apenas outros dois clubes fora o Chelsea. Na temporada 2017/18, o jogador foi emprestado ao Crystal Palace e na 2020/21 defendeu o Fulham, também por empréstimo. O acerto com o Milan poderá ser a primeira experiência do jogador fora do futebol inglês.

Loftus-Cheek também já defendeu a seleção da Inglaterra e esteve na disputa da Copa do Mundo da Rússia, em 2018. Na ocasião, o jogador disputou quatro partidas e, embora não tenha feito gols, contribuiu com uma assitências. Na última temporada pelo Chelsea foram 33 partidas e duas assistências.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade