'Não sabia que tínhamos vencido', diz Donnarumma após não comemorar pênalti de Saka na final da Eurocopa
Goleiro de 22 anos demonstrou o que pareceu frieza ao defender último pênalti, mas na verdade não tinha noção que jogo havia terminado. Arqueiro reforçará o PSG em breve
Eleito o melhor jogador da Eurocopa após o título da Itália na disputa de pênaltis contra a Inglaterra, o goleiro Gianluigi Donnarumma falou sobre sua reação após pegar a cobrança de Saka. Demonstrando frieza ao não vibrar, o arqueiro explicou que na verdade não sabia que o jogo tinha terminado.
- Eu não sabia que tínhamos vencido. Olhei para o árbitro e tentei entender se estava tudo bem. Então me virei para meus companheiros e eles correram em minha direção. A partir daí tudo começou. Eu não entendi nada - disse o goleiro à emissora "Sky Sport Italia".
Donnarumma está sem clube desde o dia 1º julho, quando terminou seu contrato com o Milan, e deve ser anunciado como reforço do Paris Saint-Germain nos próximos dias. O atleta não quis falar sobre o futuro, mas afirmou que seguirá torcendo pelo clube rubro-negro.
- Sempre estarei ligado aos rossoneri. Por enquanto, vou apenas curtir a festa e depois curtir as férias. Sempre serei um torcedor do Milan e desejo a eles tudo de melhor no mundo - disse o goleiro de 22 anos.