Napoli goleia Cremonese e abre distância na liderança do Campeonato Italiano
Politano, Gio Simeone, Lozano e Oliveira marcam os gols da vitória do Napoli
O Napoli sofreu, mas venceu a Cremonese por 4 a 1 pelo Campeonato Italiano. Politano abriu o placar em cobrança de pênalti na primeira etapa, mas Dessers empatou o jogo no início do segundo tempo. Gio Simeone, que entrou na segunda etapa, Lozano e Mathías Oliveira deram os números finais da partida.
SÓ DEU NAPOLI
No primeiro minuto da partida, o Napoli quase abriu o placar após linda jogada individual de Rrahmani pelo lado direito e finalizando na trave. A equipe de Luciano Spalletti inaugurou o marcador aos 25 minutos, após Politano converter cobrança de pênalti sofrida por Kvaratskhelia.
ATAQUE E RESPOSTA
No primeiro minuto da segunda etapa, Raspadori entrou na área, limpou a marcação e bateu para grande defesa de Radu. No rebote, Anguissa chutou para outra defesa do goleiro da Cremonese. A equipe mandante respondeu imediatamente com Dessers aproveitando finalização errada de Ascacibar na área e mandando para o fundo da rede para empatar a partida.
VOLTOU A PRESSIONAR
Após o gol sofrido, o Napoli reagiu e aos 10 minutos quase voltou à frente do marcador após Raspadori ser lançado na área e finalizar para outra boa defesa de Radu. Aos 30, Gio Simeone aproveitou cruzamento de Mário Rui, apareceu livre de marcação no segundo pau e cabeceou para o fundo das redes.
NA RETA FINAL
Nos acréscimos, Kvaratskhelia foi lançado pela esquerda e tocou no meio para Lozano completar para o fundo das redes. No fim, Mathías Oliveira recebeu cruzamento pelo lado direito e se jogou na bola para marcar o último gol de cabeça.