Neymar desmente suposto pedido por demissão de Jorge Jesus no Al-Hilal: 'Falta de respeito'
Craque brasileiro foi às redes para desmentir informação de que teria 'pedido a cabeça' do treinador português
O jogador de futebol Neymar foi às redes sociais para desmentir o boato sobre um pedido ao Al-Hilal pela demissão do treinador Jorge Jesus. A informação de que o craque teria 'pedido a cabeça' do técnico após supostos desentendimentos no vestíario repercutiu nesta segunda-feira, 25.
O caso foi publicado inicialmente pelo jornal espanhol Sport, que apontou uma discussão entre Neymar e Jesus após o empate por 1 a 1 do Al-Hilal contra o Navbahor Namangan, do Uzbequistão, na estreia pela Liga dos Campeões da Ásia, no dia 18 de setembro.
Segundo o periódico catalão, o jogador brasileiro foi criticado por Jesus no vestiário após a partida. Neymar, então, teria pedido a demissão de Jorge Jesus à diretoria do clube saudita após não aceitar as cobranças e responder rispidamente o treinador.
Já nesta segunda-feira, o futebolista respondeu a uma publicação, nas redes sociais, que repercutia o suposto desentendimento. Ele chamou a informação de 'fake news' e acusou a página de 'faltar com respeito'.
"Mentira... Vocês têm que parar de ficar acreditando nessas coisas, páginas como essa... com milhões de seguidores não pode ficar postando fake news. Com todo respeito do mundo, eu peço 'pra' que pare com isso. É muita falta de respeito", escreveu o jogador no comentário.
Neymar desmente a notícia do Diario Sport, da Espanha, que dizia que o brasileiro teria 'brigado' com Jorge Jesus e pedido a demissão do técnico.
📸 Reprodução pic.twitter.com/pRROxawHOV
— Mundo da Bola (@mundodabola) September 25, 2023