Neymar e Djaló quase se agridem e precisam ser separados
Jogadores discutiram de maneira veemente na entrada dos vestiários e seguranças interviram briga física. Imagens podem ser usadas para avaliar o caso
A confusão entre Neymar e Djaló na derrota do PSG para o Lille, pelo Campeonato Francês, não ficou restrita apenas ao que aconteceu no gramado. Segundo a imprensa local, os dois quase se agrediram na saída de campo e tiveram de ser separados na entrada dos vestiários no Parque dos Príncipes.
A emissora "Canal+" registrou o momento em que os dois atletas discutiram de maneira ríspida e quase chegaram às vias de fato. De acordo com a transmissão, Neymar até tentou conversar de forma amistosa com o defensor português, que não quis saber de papo e empurrou o brasileiro.
A partir daí, o camisa 10 parisiense tentou partir para cima do adversário, que, por sua vez, quis atingir Neymar. Com a ajuda de seguranças, os dois foram separados.
As imagens podem mudar o rumo das suspensões de ambos. Como foram expulsos apenas pelo segundo amarelo, a pena prevista era de apenas uma partida. Contudo, o Tribunal Disciplinar da Liga de Futebol Profissional (LFP) poderá analisar o vídeo e determinar por uma advertência ainda maior.