No Camboja, Márcio Marques se destaca com gols, mas sofre grave lesão e passará por cirurgia
Brasileiro defende o Nagaworld e sofreu na última partida ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho direito. Retorno será apenas na próxima temporada, diz clube em nota
Em alta no Camboja, fazendo quatro gols e duas assistências em seis jogos no campeonato local, sendo um dos principais nomes do Nagaworld, Márcio Marques ficará afastado dos gramados nos próximos meses. O jogador, de 28 anos, sofreu uma grave lesão no último jogo contra o Boeungket e precisará passar por cirurgia.
Em nota divulgada pelo Nagaworld, foi informado que exames constataram que Márcio Marques sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho direito. O comunicado ainda reitera a torcida por uma rápida recuperação do jogador do Brasil.
Márcio Marques foi artilheiro na temporada de 2021/2022 e nesta temporada novamente estava na briga pela artilharia. Tendo passagens pelas categorias de base de Fluminense, Cruzeiro, Santos e Mogi Mirim, i atleta se profissionalizou pelo Criciúma e depois foi para o exterior.
- Tive passagens por grandes clubes do Brasil e pude me profissionalizar pelo Criciúma, clube onde sou grato por isso. Hoje no futebol do Camboja estava em outra temporada na briga pela artilharia do campeonato que sabemos como é disputado, mas infelizmente tive essa lesão - afirmou o jogador em conversa com o Esporte News Mundo, antes de finalizar:
- Vou dar o melhor pelo meu clube Nagaworld sempre. Vou me dedicar bastante para me recuperar deste problema médico que estou passando para retornar o quanto antes e seguir fazendo gols, dando assistências e contribuindo nas vitórias do clube nas competições em que for disputar.
> Confira a seguir a publicação do clube sobre a lesão de Márcio Marques: