Osorio evita preocupações em excesso com Cristiano Ronaldo
Já em solo russo e visando o jogo de estreia da Copa das Confederações, diante de Portugal no próximo domingo, a seleção do México sabe que, para conseguir seus objetivos, terá que parar um dos melhores jogadores do planeta atualmente: Cristiano Ronaldo. No entanto, os campeões da Concacaf não querem que o jogador do Real Madrid atraia todas as atenções da equipe.
Comentando a força do time de Portugal devido a ter outros atletas de qualidade, o técnico Juan Carlos Osorio frisou que o foco de seus jogadores não irá se direcionar todo a Cristiano Ronaldo.
"Nós viemos para competir não contra Cristiano Ronaldo, mas contra seleção portuguesa. O coletivo está acima do individual, e Portugal tem não só nele, mas também em Nani, Gelson Martins, Ricardo Quaresma, jogadores de elite", declarou o treinador.
Osório ainda manifestou confiar nas capacidades de sua equipe diante da seleção campeão europeia, mesmo reconhecendo a alta qualidade de CR7.
"Obviamente nós teremos considerações especiais por ele, pelo jogador magnífico que ele é. Mas nós também achamos que somos capazes de fazer um bom trabalho", acrescentou.