Abel Ferreira comenta possibilidade de assumir a Seleção: "Minha realidade é o Palmeiras"
Técnico do Palmeiras, Abel Ferreira esteve em Portugal nesta quarta-feira para lançamento do seu livro "Cabeça Fria, Coração Quente". No evento, o comandante concedeu entrevista coletiva e discutiu temas como a possibilidade de assumir a Seleção Brasileira ou até mesmo a seleção portuguesa.
A resposta de Abel, todavia, é clara: ele não pensa em deixar o time alviverde neste momento. O português chegou a dizer que se sente "realizado" no Verdão e que há outros treinadores disponíveis com "capacidade e experiência" para as funções.
"É um orgulho ser português. Eu nunca pensei em sentir tanto orgulho. Os portugueses (técnicos) que são imigrantes sabem e sentem o que estou dizendo. Mas a minha realidade é o Palmeiras. Renovei meu contrato no início do ano e estou em um clube onde me proporciona todas as condições. Portugal tem treinadores de muita qualidade e muita experiência, que ganharam mais do que eu, e também tem desempregados disponíveis", declarou Abel.
"Eu vivo muito no aqui e no agora. E o aqui e o agora é o Palmeiras, ser treinador de um dos maiores clubes do mundo. Estou muito feliz e muito realizado no clube onde estou. Minha realidade é esta, este é o meu foco", completou.