Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Campeonato Português

Companheiros no City, Bernardo Silva elogia Álvarez e projeta final da Copa com a Argentina

7 dez 2022 - 08h52
Compartilhar
Exibir comentários

Portugal avançou tranquilamente às quartas de final da Copa do Mundo após golear a Suíça por 6 a 1. A seleção agora se prepara para enfrentar Marrocos no próximo sábado, no entanto Bernardo Silva já projetou uma possível final com a Argentina.

No elenco de Lionel Scaloni, Julián Álvarez vem sendo destaque da equipe e já marcou dois gols nesta edição do torneio. O atacante é companheiro de Bernardo no Manchester City e recebeu elogios do jogador.

"Vejo a Argentina muito bem. Eles começaram perdendo o jogo para a Arábia Saudita, mas a verdade é que os vejo como um dos favoritos para vencer esta competição", disse Silva em declaração ao jornal Olé.

"Estou muito feliz pelo Julián porque ele é um grande menino e um grande jogador. Ele me surpreendeu muito quando chegou ao City. E bem, espero vê-lo na final (risos)", completou.

Bernardo Silva também distribuiu comentários a Messi. Em clima descontraído, o jogador reforçou o desejo de ver Portugal e Argentina na finalíssima, mas espera que Messi tenha um desempenho peculiar caso o duelo se concretize.

"Messi é Messi. É um jogador que as pessoas sabem o que ele pode fazer. E esperemos que se jogarmos contra ele na final, que ele não jogue ou jogue muito mal", finalizo.

Apesar das polêmicas com Cristiano Ronaldo começando no banco de reservas, o técnico de Portugal, Fernando Santos, apostou no talento de Gonçalo Ramos, que marcou três vezes e anotou o primeiro hat-trick da Copa do Catar.

Com a goleada sobre a Suíça, Portugal carimbou a sua vaga para as quartas de final. Na próxima fase, a equipe encara o Marrocos, que eliminou a Espanha. O confronto entre as duas seleções acontece no sábado, às 12 horas (de Brasília).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade