Presidente do Tottenham, Daniel Levy faz duras críticas a José Mourinho e Antonio Conte
Em reunião com torcedores, atual momento do clube é elogiado e 'grande' erro da gestão é revelado
O Tottenham inicou a atual temporada embalado e está invicto na Premier League, com quatro vitórias e um empate, na segunda colocação, atrás do rival Manchester City. O início do time foi elogiado pelo presidente Daniel Levy, que responsabiliza o atual treinador, Ange Postecoglou
De acordo com o jornal espanhol 'As', o mandatário do Spurs teve uma reunião com torcedores e um dos temas abordados foram as recentes passagens de técnicos, com elogios à atual fase.
- Passei por um período em que quase vencemos, com o Mauricio (Pochettino) passamos por momentos muito, muito bons. Não chegamos lá, mas estivemos muito perto e tivemos uma mudança de estratégia. A ideia foi trazer um treinador acostumado a ganhar títulos e fizemos isso duas vezes. A frustração de não vencer e a pressão de alguns jogadores e de muitos torcedores para que ganhássemos, gastássemos dinheiro, tivéssemos um grande treinador, um grande nome, nos influenciaram e por isso resolvi mudar minha estratégia. Preciso aprender com meus erros - contou.
Dentre os técnicos da 'Era Daniel Levy', os citados pela frustração à frente do time foram José Mourinho e Antonio Conte. Ambos não tiveram boa relações e o desligamento do clube foi complicado. O presidente elogiou a carreira do português e do italiano, mas enfatizou ter sido um erro contratá-los.
- São grandes treinadores, mas talvez não sejam adequados para este clube. Queremos jogar de uma determinada forma e se isso significa que demoramos um pouco mais para vencer, talvez esteja certo. Precisamos aprender com os nossos erros e acho que tomamos a decisão certa, voltamos às origens - disse Levy em relação a Postecoglou.
O Tottenham volta a campo no domingo (24), às 10h (de Brasília), contra o Arsenal, pela sexta rodada da Premier League.