Script = https://s1.trrsf.com/update-1725976688/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Futebol Internacional

PSG vence Le Havre no sufoco e dispara no Francês

O PSG encontrou muito mais dificuldades do que esperava no duelo deste domingo (3/12) contra o Le Havre, fora de casa, pela 14ª rodada do Campeonato Francês. Afinal, jogou com um a menos (o goleiro Dunnarumma foi expulso logo no início), levou sufoco e viu o rival dominar boa parte do jogo. Mas ainda ssim […] O post PSG vence Le Havre no sufoco e dispara no Francês apareceu primeiro em Jogada 10 | Últimas notícias de Futebol.

3 dez 2023 - 11h11
Compartilhar
Exibir comentários

O PSG encontrou muito mais dificuldades do que esperava no duelo deste domingo (3/12) contra o Le Havre, fora de casa,  pela 14ª rodada do Campeonato Francês. Afinal, jogou com um a menos (o goleiro Dunnarumma foi expulso logo no início), levou sufoco e viu o rival dominar boa parte do jogo. Mas ainda ssim venceu: 2 a 0. O atacante Mbappé fez um belo gol no primeiro tempo. Vitinha ampliou no fim.

A vitória a ferro e fogo no Estádio Océane levou o PSG aos 33 pontos, abrindo quatro de vantagem para o Nice, que tropeçou na rodada. Mas o Le Havre, com 16 pontos, está em nono lugar, mas pode perder duas posições ao fim da rodada.

Foto: Jogada10

Que sufoco, PSG

A coisa não foi nada fácil para o PSG. Logo no início, aos oito minutois, Fabian Ruiz saiu machucado. Entrou Ugarte. Aos dez, Donnarumma saiu mal e acertou Casimir fora da área. Foi expulso, Barcola saiu para a entrada do goleiro reserva Tenas. Curiosamente, o PSG cresceu com dez e chegou ao gol aos 23 minutos, num chute de fora da área de Mbappé (que pouco antes quase tinha aberto o placar). Porém, após o gol, o Le Havre dominou totalmente, perdendo potimas chances e fazendo do goleiro reserva do PSG, Tenau, uma fas figuras da partida, com grande defesas.

O PSG chegava com perigo em contra-ataques. Em um deles, já no segundo tempo, Mbappé acertou a trave. Mas  era o Le Havre o dominante. Para se ter ideia, o time teve muito mais posse (60%) e mais do que o dobro de finalizações (22 a 9). Contudo, nada da bola entrar. No fim, num contra-ataque eficaz, Ugarte tocou para Vitinha, que chutou. Mas a bola bateu em no zagueiro gautier Loris (irmão do goleiro Lloris, titular da seleção francesa por anos) e enganou o goleiro Desmas.

Jogos da 14ª rodada do Francês

Sexta-feira (1/12)

Reims 2×1 Strasbourg

Sábado (2/12)

Lens 3×2 Lyon

Nantes 1×0 Nice

Domingo (3/12)

Le Havre 0x2 PSG

Toulouse x Lorient - 11h

Brest x Clermont - 11h

Monaco x Montellier - 11h

Lille x Metz - 13h05

Olympique x Rennes - 16h45

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade