Real Madrid pode ter 'reforço' caso avance à final do Mundial
Espanhóis jogarão a semifinal com diversos desfalques no elenco
Após a realização de uma ressonância, Courtois foi diagnosticado com uma sobrecarga muscular. De acordo com o "As", o goleiro do Real Madrid poderia disputar a final do Mundial de Clubes caso os espanhóis confirmem o favoritismo e eliminem o Al Ahly na semifinal que será disputada nesta quarta-feira.
No último final de semana, o belga desfalcou o Real Madrid no confronto contra o Mallorca após sentir dores no músculo abdutor da perna esquerda durante o aquecimento. Na última segunda-feira, uma ultrassonografia foi realizada, onde descartou-se uma ruptura do músculo, mas o clube merengue optou por um novo exame para ter certeza da lesão de baixa gravidade do atleta.
Assim como Courtois, Benzema e Militão não viajaram para a disputa do Mundial de Clubes no Marrocos, mas ainda sonham com a disputa na decisão. A situação da dupla parece um pouco mais complicada do que a do goleiro e ainda não há uma solução definida caso o Real Madrid chegue na final, que será no sábado.
Apenas Ferland Mendy, Lucas Vásquez e Eden Hazard são baixas confirmadas para o torneio. O trio se recupera visando a reta final do Campeonato Espanhol e da Champions League, em que o Real Madrid encara o Liverpool, em Anfield, no próximo dia 21 de fevereiro.