Revelado pelo Juventude, meia acerta com equipe do futebol indiano
Depois da passagem pelo Othellos Athienou, do Chipre, Lukas Brambilla, natural de Caxias do Sul, vai defender as cores do Chennaiyin FC
Após boa temporada pelo Othellos Athienou, do Chipre, o meia Lukas Brambilla, de 29 anos, acertou sua transferência para o Chennaiyin FC, tradicional equipe de futebol da Índia. O novo clube do brasileiro soma dois títulos da Indian Super League e está entre as que mais conquistaram a principal competição do país.
"Quando surgiu o convite eu fui pesquisar informações sobre o clube, o país e tive boas informações. É um país que tem feito investimentos pesados e tem buscado elevar o nível do futebol local. Estou muito feliz por poder chegar ao Chennaiyin, espero poder corresponder às expectativas e ajudar a equipe a conquistar os objetivos", disse.
Lukas Brambilla é o novo reforço do Chennaiyin FC, da Índia - Foto: Divulgação/Chennaiyin FC
Além disso, Lukas não será o primeiro brasileiro a defender a equipe indiana. Em 2014 e 2016, o ex-meia Elano, com passagens pela seleção brasileira, Santos, Flamengo e Manchester City, atuou pelo clube.
"Estou bem animado e trabalhei forte nas férias para chegar bem preparado e poder ajudar a equipe. Buscar me adaptar o mais rápido possível ao país, ao futebol local. Espero poder ajudar com gols, assistências e vou trabalhar muito juntamente com os meus companheiros para que possamos conquistar títulos", concluiu.
Por fim, além do Chipre, Lukas também atuou por equipes da Grécia, Rússia, Finlândia, Qatar e Bulgária. No Brasil, ele também atuou no Náutico e no Guarany Bagé.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.