Rodrygo deve ser 'reforço' do Real Madrid contra o Barcelona
Brasileiro não participou do confronto contra o Atlético de Madrid
O Real Madrid deve ter o "reforço" de Rodrygo para o clássico contra o Barcelona, pela Copa do Rei, nesta quinta-feira. Segundo o jornal "As", o brasileiro realizou intensos trabalhos de fisioterapia nas últimas 72 horas e teve uma melhora considerável. Internamente, a sensação é de satisfação com a recuperação do jogador.
O atleta recebeu tratamento em casa durante o fim de semana e o trabalho dos fisioterapeutas foi visto na manhã desta terça-feira. Rodrygo participou do treinamento dado pelo técnico Carlo Ancelotti ao lado de seus companheiros e foi aprovado no teste para voltar aos gramados após um jogo ausente.
Na última semana, o brasileiro havia sofrido uma lesão muscular na altura do glúteo esquerdo no duelo contra o Liverpool, pela Champions League. Inicialmente, o camisa 21 iria permanecer 10 dias sem atuar, mas o período deve ser reduzido. Nesta quarta-feira, o atleta repetirá a rotina e se não sentir dores, será relacionado para o duelo contra o Barcelona.
Neste momento, Ferland Mendy e David Alaba são as únicas ausências confirmadas no Real Madrid. Por outro lado, Carlo Ancelotti deve contar com a presença do jovem Álvaro Rodríguez, que foi um dos destaques do Campeonato Sul-Americano Sub-20.