Romarinho dá bela assistência, e Al Jazira pega o Real
Brasileiro deu grande passe para Mabkhout marcar o gol da vitória sobre o Urawa Reds
O Real Madrid já sabe quem vai enfrentar na semifinal do Mundial de Clubes. Neste sábado, o Al Jazira bateu o Urawa Reds, vencedor da Liga dos Campeões da Ásia, por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado por Mabkhout, após lindo passe de Romarinho.
A semifinal entre Al Jazira e Real Madrid será realizada na próxima quarta-feira, às 15h (de Brasília). O ganhador fará a final contra o vencedor de Grêmio e Pachuca.
As duas equipes depositavam nos brasileiros a esperança de dias melhores no Mundial. O Urawa contava com a boa fase de Rafael Silva, que foi o destaque da equipe na conquista da Liga dos Campeões da Ásia. Do lado do Al Jazira, o principal nome era Romarinho, que fez o gol da vitória sobre o Auckland nas oitavas de final da competição.
Se Rafael Silva esteve apagado durante grande parte do jogo, o mesmo não pode se dizer de Romarinho. O ex-jogador do Corinthians se movimentava bem e era o grande nome do Al Jazira. Dos pés do brasileiro surgiam as melhores chances da equipe da casa.
De tanto tentar, o Al Jazira foi premiado com o gol. Romarinho acertou lindo passe para Mabkhout, que chegou cara a cara com Nishikawa e não perdoou.
O time japonês foi com tudo para o ataque em busca do empate, mas esbarrou na má pontaria dos seus homens de frente. No fim, Rafael Silva ainda acertou a trave do Al Jazira, que vai enfrentar o Real Madrid na semifinal do Mundial.