Salah não marca, mas Egito bate Sudão e avança na Copa Africana de Nações
Nesta quarta-feira, o Egito ganhou do Sudão, pelo placar mínimo, e avançou às oitavas de final da Copa Africana de Nações.
A partida disputada no Estádio Ahmadou Ahidjo, em Iaundé, capital de Camarões, contou com a presença de Mohamed Salah, estrela do Liverpool, que não balançou as redes. Quem garantiu a vitória foi Mohamed Abdelmonem, com gol marcado aos 35 minutos do primeiro tempo.
Com o resultado, a Seleção Egípcia foi a seis pontos e terminou a fase de grupos na segunda posição da chave D. O eliminado Sudão, por sua vez, ficou com apenas um ponto e na terceira posição.
Líder Nigéria bate Guiné-Bissau
Também nesta quarta-feira, a Nigéria venceu a Guiné-Bissau por 2 a 0. O jogo ocorreu no Estádio Omnisport Roumdé Adjia, em Garoua, no norte de Camarões.
Umar Sadiq inaugurou o marcador aos 11 minutos do segundo tempo. Já aos 30, William Troost-Ekong deu números finais ao duelo.
Com o triunfo, a classificada Seleção Nigeriana confirmou 100% de aproveitamento após três partidas, chegou a nove pontos e lidera o grupo D. Já Guiné-Bissau, com somente um ponto, terminou na lanterna e eliminada.