Scaloni pode deixar comando técnico da Argentina, aponta jornal: "está muito complicado de seguir"
Segundo o "Olé", o treinador tem uma relação conturbada com Associação de Futebol Argentino (AFA)
De acordo com o jornal "Olé", da Argentina, o treinador Lionel Scaloni, tricampeão mundial em 2022, teria um desgaste interno com a diretoria Associação de Futebol Argentino (AFA). Essa situação seria uma motivação para o técnico deixar o comando da Albiceleste.
Depois de vencer o Brasil no Maracanã por 1 a 0, pelas Eliminatórias, na terça-feira (21), Scaloni declarou desejar parar a bola e se colocar para pensar neste tempo. "Está muito complicado de seguir", afirmou e completou que a seleção precisa de um treinador que tenha todas as energias possíveis.
Scaloni estaria insatisfeito, segundo o jornal "Olé". O treinador e a comissão precisam solucionar problemas de estrutura, montagem, suporte e logística por conta da falta de organização da federação.
Logo após ser campeão do mundo no Catar, Lionel Scaloni negociava uma renovação contratual com salários melhores para ele e para a comissão técnica. A negociação demorou dois meses para ser concluída e teria sido um dos motivos dessa relação desgastada. O contrato atual do comandante vai até 2026.