Script = https://s1.trrsf.com/update-1741376709/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Sergio Ramos ironiza em rede social após expulsão no México

No mesmo jogo, defensor foi flagrado em cotovelada fora da disputa da bola

17 mar 2025 - 11h03
Compartilhar
Exibir comentários
Defensor espanhol é baixa para próximo duelo do Monterrey –
Defensor espanhol é baixa para próximo duelo do Monterrey –
Foto: Agustin Cuevas/Getty Images / Jogada10

Na vitória por 3 a 1 do Monterrey contra o Pumas, pelo Clausura da Liga MX, um dos momentos marcantes foi a expulsão do zagueiro espanhol Sergio Ramos. Foi a primeira do badalado defensor em sua passagem pelo futebol do México.

Já aos 46 minutos do segundo tempo, com o placar do jogo consolidado, o zagueiro acertou um chute no centroavante Guillermo Martínez durante lance próximo a linha lateral. Desse modo, o árbitro Ismael López mostrou cartão vermelho direto para o defensor espanhol em situação que parece não ter o incomodado tanto quando poderia.

Isso porque, nas redes sociais, Sergio Ramos tratou a expulsão de modo bastante bem-humorado enquanto comemorou o triunfo do Monterrey obtido na condição de visitante:

"Vitória muito importante, diante de um rival complicado e em um campo difícil. Tempo de descansar em pensar na sequência. P.S: Estava claro que não ia passar por essa liga sem um cartão vermelho. +3 e seguimos!"

Defensor espanhol é baixa para próximo duelo do Monterrey –
Defensor espanhol é baixa para próximo duelo do Monterrey –
Foto: Agustin Cuevas/Getty Images / Jogada10

Dois pesos, duas medidas

Por outro lado, o técnico do Pumas, Efraín Suárez, passou bem longe de ter uma visão compreensiva da situação. De acordo com sua análise, se fosse um atleta local, Sergio Ramos teria recebido o vermelho já aos 20 minutos de bola rolando. Na oportunidade, as câmeras flagaram uma cotovelada do zagueiro em Pablo Bennevendo fora da zona onde a bola estava.

"Ontem (15), meu jogador declarou que seria uma honra jogar contra ele (Sergio Ramos) e, hoje, recebeu uma cotovelada dele. Isso não é justo. Se o que ele fez tivesse sido feito por alguém do nosso país, ele certamente teria sido expulso aos 20 minutos, não aos 90. É isso que me incomoda, porque, quando você é estrangeiro, eles te medem com uma régua diferente", disparou Suárez.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  Twitter, Instagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se
Publicidade
Seu Terra












Publicidade