Sevilla oficializa saída de Isco após briga com diretor
Meia espanhol deixa o clube após quatro meses e meio
O Sevilla anunciou nesta quarta-feira a rescisão do contrato com o Isco. O meia fica livre no mercado e deixa o clube após quatro meses e meio apenas. O espanhol acertou sua saída da equipe após problemas com a diretoria na última semana.
- O Sevilla FC e o jogador Isco Alarcón chegaram a acordo para a rescisão do contrato que unia ambas as partes desde que, no verão passado, o jogador málaga chegou à entidade Nervionense depois de terminar a sua etapa no Real Madrid. Isco jogou um total de 19 jogos oficiais , divididos em 12 partidas na LaLiga, seis na Champions League e uma na Copa do Rei. Marcou um gol contra o FC Copenhagen na competição europeia e deu três assistências. O clube deseja a Isco toda a sorte do mundo em seus novos desafios profissionais - divulgou o clube em nota.
Isco teve um episódio de discussão em frente aos companheiros de equipe com o diretor esportivo Ramón Rodríguez Verdejo, o Monchi, na semana passada. O jogador teria dito que estava no clube apenas pelo técnico Julen Lopetegui e não pelo diretor. Porém, Lopetegui foi demitido em outubro e substituído por Sampaoli.
O jornal espanhol 'Marca' ainda apontou na última semana um provável destino para Isco. O Wolverhampton, clube que agora o Lopetegui comanda, não descarta a contratação do meia ex-Real Madrid.