Script = https://s1.trrsf.com/update-1727287672/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Sob os olhos de Neymar, Al-Hilal de Jorge Jesus vence mais uma na Saudi Pro League e segue invencibilidade histórica

Crescente superou o Al-Raed por 3 a 1, com dois gols de Mitrovic e um de Koulibaly; Sayoud descontou para os visitantes

18 fev 2024 - 14h44
Compartilhar
Exibir comentários

Mirando um recorde histórico, o Al-Hilal venceu mais uma na Saudi Pro League. Recebendo o Al-Raed na Kingdom Arena, pela 20ª rodada da competição, os comandados de Jorge Jesus venceram com tranquilidade por 3 a 1, com dois gols de Mitrovic e um de Koulibaly - Sayoud descontou para os visitantes.

Foto: Lance!

Com a vitória, o Crescente foi a 56 pontos em 20 partidas, tendo 18 vitórias, dois empates e nenhuma derrota na competição. Jesus já declarou, em conversa com Neymar, querer alcançar o recorde de vitórias seguidas na história do futebol: são 22, a cinco do recorde detido pelo escocês The New Saints. O Al-Raed, por sua vez, estacionaram em 14º, com 18 pontos.

👑 O HOMEM ESTAVA NA ÁREA

Neymar, que se recupera de um rompimento dos ligamentos do joelho, retornou à Arábia Saudita nos últimos dias, e esteve presente na Kingdom Arena para prestigiar a vitória.

⚽ OS GOLS DO JOGO

Logo aos três minutos de partida, o Al-Hilal abriu o placar. Salem Al-Dawsari fez bela jogada pela canhota, invadiu a área e, em dividida com o goleiro, fez a bola sobrar para Mitrovic, que apenas empurrou. Aos 26', o centroavante sérvio ampliou a vantagem em cobrança de pênalti categórica, deslocando André Moreira.

Na segunda etapa, foi a vez de Koulibaly deixar sua marca. O zagueiro senegalês foi para a área em falta pela intermediária direita, e apareceu livre para, de peixinho, completar cruzamento do português Rúben Neves e aumentar. Nos acréscimos, os visitantes aproveitaram espaço em contra-ataque, e Júlio Tavares serviu Amir Sayoud, que colocou por cima de Bounou para diminuir.

👀 O QUE VEM POR AÍ?

Jorge Jesus e seus comandados voltam à ação na quinta-feira (22), pela Champions Asiática, enfrentando o Sepahan, tendo vantagem de dois gols. Já o Al-Raed, sem compromissos continentais, joga pelo Sauditão no dia seguinte, visitando o Al-Riyadh.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade