Southampton x Bournemouth: onde assistir, horário e prováveis escalações do jogo pela Premier League
Briga contra o rebaixamento dramatiza fim de temporada das duas equipes
Nesta quinta-feira, às 15h45 (horário de Brasília), o Southampton recebe o Bournemouth no St. Mary's Stadium em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Inglês. As duas equipes vivem momento delicado no campeonato: os donos da casa amargam a lanterna da tabela e estão a cinco pontos do Leicester, primeiro time fora da zona do rebaixamento. O Bournemouth, por sua vez, está também a cinco pontos, mas fora da zona, e caso não pontue, pode ver o Everton colar na briga pela permanência.
SÍNDROME DE ROBIN HOOD
Os Saints enfrentam um incômodo jejum de sete partidas sem vencer no campeonato. A equipe conseguiu segurar empates contra Tottenham, Arsenal e Manchester United, que estão no top 5 da liga neste momento. Porém, tropeços em Crystal Palace e Brentford como mandante fizeram falta na pontuação e agora o time precisa da vitória desesperadamente contra um adversário direto na briga pela permanência.
SEQUÊNCIA SALVADORA
O Bournemouth vivia um momento turbulento, chegando por algumas vezes a figurar na lanterna que hoje é do Southampton. Porém, nos últimos cinco jogos, foram três vitórias, o que impulsionou a equipe a fugir da zona da degola. O que pode assustar os torcedores dos Cherries é o histórcio negativo contra o adversário desta quinta. O Bournemouth só venceu um dos últimos dez confrontos diretos, ainda em setembro de 2019.
FICHA TÉCNICA:
Southampton x Bournemouth
Data e horário: quinta-feira, 27/04/2023, às 15h45 (de Brasília)
Local: St. Mary's Stadium, em Southampton (ING)
Onde assistir: Star+
Arbitragem: Darren England (árbitro), Dan Cook e Dan Robathan (auxiliares), John Brooks (quarto árbitro), Andy Madley e Harry Lennard (VAR)
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
SOUTHAMPTON (Técnico: Rubén Sellés)
Gavin Bazunu; Ainsley Maitland-Niles, Jan Bednarek, Armel Bella-Kotchap e Kyle Walker-Peters; James Ward-Prowse e Roméo Lavia; Mohammed Elyounoussi, Carlos Alcaraz e Adam Armstrong; Theo Walcott
Desfalques: Che Adams, Mohammed Salisu, Juan Larios e Valentino Livramento (lesionados)
BOURNEMOUTH (Técnico: Gary O'Neil)
Neto; Adam Smith, Chris Mepham, Marcos Senesi e Lloyd Kelly; Marcus Tavernier, Jefferson Lerma, Joe Rothwell e Dango Ouattara; Philip Billing e Dominic Solanke
Desfalques: Ryan Fredericks, Junior Stanislas e Hamed Traore (lesionados); Jack Stephens (pertence ao Southampton)