Tata Martino é o favorito a assumir a seleção mexicana
Sem técnico desde que não renovou com Juan Carlos Osorio após a Copa do Mundo, o México já tem um favorito para ser o seu novo treinador. Tata Martino, que comanda o Atlanta United tem contrato até janeiro e não deverá permanecer no time americano. Com isso, ele ficaria libre para assumir a seleção da América do Norte em 2019, de acordo com a beIN Sports.
Esperando o técnico argentino, que já teve passagens pela seleção de seu país e pelo Barcelona, o México segue sendo comandado interinamente pelo brasileiro Tuca Ferretti. Este também comanda o Tigres.
Liderando a Conferência Leste da Major League Soccer com 63 pontos em 30 partidas, Tata Martino continuará no Atlanta United até o final da temporada americana, que vai até o fim do ano. Sua equipe é uma das favoritas a vencer o título.
O treinador de 55 anos se destacou ao ter boa campanha com o Newell's Old Boys na Copa Libertadores de 2013, sendo eliminado na semifinal para o Atlético-MG. Depois deste trabalho, ele assumiu o Barcelona sob a recomendação de Messi.