Técnico do PSG lamenta ausência de Neymar, mas pondera: 'Ficamos equilibrados'
Christophe Galtier não contará com o brasileiro no jogo contra o Bayern
Técnico do Paris Saint-Germain, Christophe Galtier lamentou a ausência de Neymar no confronto contra o Bayern de Munique e no restante da temporada. O atleta sofreu uma entorse no tornozelo e passará por uma cirurgia, mas o comandante ponderou o desfalque do brasileiro e comentou sobre o novo modelo da equipe.
- É uma desvantagem para a equipe. Ele sempre foi muito profissional desde que cheguei ao clube. Sem ele, o time com certeza fica mais equilibrado pelos perfis alinhados, mas o Neymar é um trunfo, é sempre melhor poder contar com ele.
O comandante comentou sobre a importância do duelo pelas oitavas de final, mas afirmou que uma eliminação diante do Bayern de Munique não é o fim da temporada para a equipe francesa.
- Não, a temporada não é decidida nesta partida. Haverá um vencedor e um perdedor. A Champions League é um objetivo muito alto. Teremos de ter um comportamento mais agressivo, mais conquistador, teremos de ser mais completos do que na primeira partida. Com este estado de espírito, temos a capacidade de nos qualificar.
Sem Neymar, o PSG deve jogar com um trio de meias formado por Verratti, Fabián Ruiz e Vitinha, enquanto Lionel Messi e Kylian Mbappé irão comandar o ataque. O duelo contra o Bayern em busca de uma vaga nas quartas de final da Champions League acontece nesta quarta-feira, às 17h (horário de Brasília).