Técnico do Tottenham faz duras críticas a atacante alemão após empate: "não foi aceitável"
Em meio à má fase do Tottenham na temporada, o técnico Ange Postecoglou perdeu a paciência com o atacante Timo Werner. Durante sua entrevista coletiva após o empate por 1 a 1 com o Rangers, na última quinta-feira (12), válido pela Liga Europa. O grego-australiano não poupou críticas ao jogador que foi substituído no intervalo. […]
Em meio à má fase do Tottenham na temporada, o técnico Ange Postecoglou perdeu a paciência com o atacante Timo Werner. Durante sua entrevista coletiva após o empate por 1 a 1 com o Rangers, na última quinta-feira (12), válido pela Liga Europa. O grego-australiano não poupou críticas ao jogador que foi substituído no intervalo.
Na visão de Postecoglou, Werner não teve uma atuação aceitável e deu o máximo de si quando esteve em campo. Ele ainda classificou o desempenho do jogador como "inaceitável".
-Ele não estava jogando nem perto do nível que ele pode. O que ele apresentou hoje foi inaceitável. Eu disse isso a ele. No momento em que estamos agora, preciso que todos estejam pelo menos indo lá e dando o melhor que podem. O que ele produziu não foi aceitável. Espero mais de jogadores experientes como ele - afirmou o treinador.
Timo Werner chegou aos Spurs no meio da última temporada, apesar de atuações tímidas, ele teve seu empréstimo bancado por Ange Postecoglou. Em 2024/2025, o alemão soma 711 minutos em campo em 19 jogos. Neste período, marcou um gol e deu três assistências.
O Tottenham passa por um momento delicado dentro da atual temporada, venceu apenas um dos últimos oito jogos em todas as competições que disputa e ocupa apenas a 11ª colocação da Premier League.