Thomas Muller acredita que Neymar fará falta ao PSG contra o Bayern
Meia comentou sobre o peso da ausência do brasileiro na Champions League
Ao contrário de Julian Nagelsmann, Thomas Muller acredita que o Paris Saint-Germain irá sentir a ausência de Neymar e que o atleta poderia fazer diferença no confronto contra o Bayern, pelas oitavas de final da Champions League. O alemão analisou o duelo pela perspectiva sem a presença do brasileiro.
- Quando vejo os destaques dos últimos meses, Neymar faz sua técnica falar. Sua ausência inevitavelmente mudará o perfil de sua equipe porque Neymar é um jogador dominante. Mas não há apenas um único jogador.
Apesar da ausência de Neymar, o PSG contará com Kylian Mbappé na equipe titular. Segundo Muller, o atacante francês é a grande ameaça da equipe francesa em busca de reverter o resultado construído no jogo de ida após a vitória do Bayern por 1 a 0 no Parque dos Príncipes.
- Mbappé é uma ameaça, ele é o artilheiro do Paris. Temos que pensar em como pará-lo. Mas é um esporte de equipe. Temos de gerir os outros jogadores. É um fator muito importante, mas você tem que se preparar para enfrentar uma equipe e se adaptar às suas qualidades.
Nesta quarta-feira, o Bayern de Munique recebe o Paris Saint-Germain, às 17h (horário de Brasília), em busca de uma vaga nas quartas de final da Champions League. Por conta de uma cirurgia no tornozelo direito, Neymar não participará do confronto e retorna aos gramados somente na próxima temporada.