Torcida organizada do PSG exige encontro com Nasser Al-Khelaifi
Torcedores estão insatisfeitos com desempenho da equipe
A Collectif Ultras Paris, principal torcida organizada do Paris Saint-Germain, publicou uma nota de repúdio contra o desempenho da equipe na temporada. No comunicado, os torcedores elevaram o tom contra a diretoria do PSG e exigiram um encontro contra Nasser Al-Khelaifi.
"Mais uma vez o nosso clube não conseguiu cumprir os seus objetivos nacionais e europeus. No entanto, decidimos manter por enquanto nosso apoio nas arquibancadas, não tendo os jogadores vocação para serem os únicos bodes expiatórios de uma força de trabalho mal construída, de uma política esportiva sem rumo real, da compra compulsiva de nomes chamativos sem se preocupar sobre o equilíbrio do time e a política de um clube onde o marketing parece ter prioridade sobre o esportivo".
Em outro trecho, os Ultras pediram um encontro com o presidente do Paris Saint-Germain para que suas insatisfações possam ser ouvidas por quem comanda o clube.
"Nós pedimos pela enésima vez um encontro com o presidente Nasser Al-Khelaifi para explicar pessoalmente os muitos problemas que identificamos dentro e fora do clube, desportivo e extradesportivo, durante longos anos".
Na atual temporada, o PSG foi eliminado precocemente na Copa da França e na Champions League. Faltando 10 rodadas para o fim do Campeonato Francês, a equipe dirigida por Christophe Galtier tem sete pontos de vantagem na liderança sobre o Olympique Marseille.