Após especular nomes como Roberto Di Matteo, Jupp Heynckes e Guus Hiddink, além da promoção do veterano Drogba para o posto de técnico do time, o Galatasaray anunciou por meio de seu Twitter oficial que está negociando um contrato com o italiano Roberto Mancini.
De acordo com rumores, o Galatasaray irá oferecer a Mancini um contrato de dois anos, que inclui um polpudo bônus caso o italiano consiga liderar os turcos até a semifinal da Liga dos Campeões. Atualmente, os campeões nacionais estão no quarto lugar do Grupo B, que também tem Real Madrid, Copenhague e Juventus.
Mancini foi demitido antes do fim da última temporada do comando técnico do Manchester City. Mesmo após levar, em 2012, o time ao primeiro título nacional em 44 anos, o italiano não conseguiu repetir o sucesso na temporada seguinte e foi substituído por Manuel Pellegrini.
O Real Madrid não foge do velho ditado de que "por trás de cada homem há uma grande mulher". Confira, a seguir, as namoradas dos craques que disputarão a temporada europeia pelo clube merengue: