Presidente que reuniu Ronaldinho e Eto'o quer Messi em 2020
Presidente do clube turco Antalyaspor, Guletkin Gencer está investindo na reedição da parceira entre Ronaldinho e o camaronês Samuel Eto’o. Gencer, contudo, tem aspirações muito maiores e chegou a definir um prazo para levar Lionel Messi, o melhor jogador da atualidade, para atuar em seu país.
"Espero que o meu sucessor seja capaz de trazer Messi no prazo de cinco anos", disse o turco em entrevista à LigTV Gencer.
Apesar de o craque do Barcelona parecer um sonho distante, reunir a dupla que fez sucesso entre 2004 e 2008 está cada vez mais próximo de se tornar realidade. Eto’o deixou o Sampdoria e está livre para fechar com o Antalyaspor, enquanto Ronaldinho acabou de sair do mexicano Querétaro.
Embora o dirigente garanta que as partes já estão acordadas, as contratações ainda não foram oficializadas. Ambos os atletas viajaram para a Turquia para dar início às negociações.
Recém-promovido para a primeira divisão do Campeonato Turco, no qual ficou em quinto lugar, o Antalyaspor pretende popularizar o futebol no país e aumentar o número de torcedores. O clube está construindo um estádio com capacidade para 40 mil pessoas.